Qualitex Engenharia e Serviços: Who

A Qualitex


A empresa iniciou suas atividades em 1992 no Pólo Cloroquímico de Alagoas, atendendo clientes locais para ensaios de laboratório industrial, estendendo suas atividades em operações de áreas industriais e meio ambiente. Atualmente a Qualitex encontra-se atendendo contratos e pedidos em todo território nacional, principalmente para os segmentos de serviços de Amostragens e Análises Laboratoriais, Operações industriais e Ambientais, assim como posiciona-se no mercado como uma empresa altamente qualificada na prestação de serviços de Transporte de Produtos e Resíduos Perigosos e outros suportes técnicos para controle de qualidade de processo, produto e meio ambiente, suprindo as necessidades do mercado, inclusive obtendo total sucesso na terceirização destes serviços.




Missão


A nossa missão é atender a todas as demandas de clientes e comunidade, referentes a suportes técnicos, operacionais e ambientais, nos segmentos de laboratórios de ensaios e calibrações; operações industriais e transportes de produtos e resíduos.




Visão


A nossa visão é ser referência de excelência na prestação de serviços de Laboratório, Operações Industriais e Transporte de Produtos e Resíduos.




Valores


Valorização das pessoas, Integração com clientes e fornecedores, Transparência nas negociações, Senso de urgência e integridade, Senso para controle de perdas e otimização de processos, Senso para o empreendedorismo.




Princípios Organizacionais


Aspectos Legais: Buscar o melhor entendimento e aplicação dos requisitos regulatórios e outros aplicáveis pela Organização nos assuntos de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade.

Mobilizar Competências: Estimular os Componentes a aplicarem os conhecimentos e experiências adquiridas, de forma ativa na Organização e abrangentes em suas relações familiares e comunitárias, quando aplicáveis.

Prevenção: Eliminar ou reduzir as causas para acidentes e danos ao meio ambiente.

Responsabilidade Ambiental: Manter os aspectos ambientais da Organização sobre controle.

Fidelizar clientes: Apresentar e pactuar com os Clientes as melhores condições de atendimento em função da nossa capacidade de realização.

Melhoria Contínua: Aprimorar continuamente os conhecimentos, processos e práticas da organização.