A Qualitex
A empresa iniciou suas atividades em 1992 no Pólo Cloroquímico de Alagoas,
atendendo clientes locais para ensaios de laboratório industrial, estendendo
suas atividades em operações de áreas industriais e meio ambiente. Atualmente
a Qualitex encontra-se atendendo contratos e pedidos em todo território nacional,
principalmente para os segmentos de serviços de Amostragens e Análises Laboratoriais,
Operações industriais e Ambientais, assim como posiciona-se no mercado como uma empresa
altamente qualificada na prestação de serviços de Transporte de Produtos e Resíduos
Perigosos e outros suportes técnicos para controle de qualidade de processo, produto
e meio ambiente, suprindo as necessidades do mercado, inclusive obtendo total sucesso
na terceirização destes serviços.
Missão
A nossa missão é atender a todas as demandas de clientes e comunidade,
referentes a suportes técnicos, operacionais e ambientais, nos segmentos
de laboratórios de ensaios e calibrações; operações industriais e transportes
de produtos e resíduos.
Visão
A nossa visão é ser referência de excelência na prestação de serviços de
Laboratório, Operações Industriais e Transporte de Produtos e Resíduos.
Valores
Valorização das pessoas, Integração com clientes e fornecedores,
Transparência nas negociações, Senso de urgência e integridade,
Senso para controle de perdas e otimização de processos,
Senso para o empreendedorismo.
Princípios Organizacionais
Aspectos Legais: Buscar o melhor entendimento e aplicação dos requisitos regulatórios e outros aplicáveis pela Organização nos assuntos de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade.
Mobilizar Competências: Estimular os Componentes a aplicarem os conhecimentos e experiências adquiridas, de forma ativa na Organização e abrangentes em suas relações familiares e comunitárias, quando aplicáveis.
Prevenção: Eliminar ou reduzir as causas para acidentes e danos ao meio ambiente.
Responsabilidade Ambiental: Manter os aspectos ambientais da Organização sobre controle.
Fidelizar clientes: Apresentar e pactuar com os Clientes as melhores condições de atendimento em função da nossa capacidade de realização.
Melhoria Contínua: Aprimorar continuamente os conhecimentos, processos e práticas da organização.